Foi bom enquanto durou!

Infelizmente, teremos que desativar o Minecraft Seeds Brasil por alguns motivos. Foram quase 2 anos de trajetória e fico muito feliz por fazer milhares de pessoas receberem seeds de qualidade para usarem no Minecraft. Estamos com um gasto muito alto e sem tempo para poder postar no site, focando os nossos projetos no DerkinoGames, SkyWars Brasil e também com o nosso site principal, o Minecraft Galáxia.

Mas quem disse que a nossa jornada vai terminar por aqui? A partir de hoje, as seeds serão postadas no nosso blog principal, o Minecraft Galáxia sem interrupções, e também, as melhores 5 seeds que foram postadas no Minecraft Seeds Brasil serão re-postadas no outro site.

A partir do dia 1º de março, o site será excluído e a transferência das 5 melhores já terão sido feitas e o site principal terá ganho já a nova coluna de SEEDS. Ficamos por aqui e agradecemos a todos que ajudaram ao site crescer! :')

Tecnologia do Blogger.

About us

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Olá! Eu sou o autor do Minecraft Galáxia e eu posto todos os dias! Acesse ele! Link: www.minecraftgalaxia.com

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Templo para trabalho rápido! - Seed #23


Olá pessoal, sou o novo postador do Minecraft Seeds e irei fazer uma breve apresentação sobre mim. Meu nome é Daniel mais conhecido como Shadow_Hunter473 no mundo dos jogos, tenho 14 anos e impulsionado pelos amigos, conheci o Minecraft em 2012 e viciei, hoje em 2015 ainda continuo viciado em vários modos do jogo. Agora vamos vamos deixar a apresentação de lado e vamos a Seed!
Seed de hoje é para quem gosta de minerar ou caçar, com 3 diamantes21 ouros e 7 ferros você já pode começar bem em seu mundo. 


Dica de maneiro para maneiro: caso você goste de minerar faça uma picareta de diamante e caso você goste de caçar faça uma espada de diamante.

Informações


Seed:
1785852800490497919

Coordenadas do templo:
X: 330 Y: 53 Z: 106

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook