Foi bom enquanto durou!

Infelizmente, teremos que desativar o Minecraft Seeds Brasil por alguns motivos. Foram quase 2 anos de trajetória e fico muito feliz por fazer milhares de pessoas receberem seeds de qualidade para usarem no Minecraft. Estamos com um gasto muito alto e sem tempo para poder postar no site, focando os nossos projetos no DerkinoGames, SkyWars Brasil e também com o nosso site principal, o Minecraft Galáxia.

Mas quem disse que a nossa jornada vai terminar por aqui? A partir de hoje, as seeds serão postadas no nosso blog principal, o Minecraft Galáxia sem interrupções, e também, as melhores 5 seeds que foram postadas no Minecraft Seeds Brasil serão re-postadas no outro site.

A partir do dia 1º de março, o site será excluído e a transferência das 5 melhores já terão sido feitas e o site principal terá ganho já a nova coluna de SEEDS. Ficamos por aqui e agradecemos a todos que ajudaram ao site crescer! :')

Tecnologia do Blogger.

About us

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Olá! Eu sou o autor do Minecraft Galáxia e eu posto todos os dias! Acesse ele! Link: www.minecraftgalaxia.com

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cavalos de Montão e Super Ravina! - Seed #16


Fala Galera! Quanto tempo que eu não faço um post aqui, não é mesmo? Hoje eu venho trazer pra vocês uma seed bacana que eu e o Krozz descobrimos meio 'sem querer' quando estávamos em um mundo no criativo pra fazer engenhocas. É uma seed ótima, pois é numa planície enorme com muitos, muitos cavalos! Tem cavalos de quase todos os tipos aqui! Além disso, a seed tem belas paisagens, montanhas, e uma ravina gigante cheia de minérios que com certeza vai te deixar rico! Experimente essa seed!

Informações da Seed:
Seed: -2713217284342957742
Versão: 1.7.2
Tipo de mundo: Padrão

Coordenadas da ravina:
x: 230  y: 66  z: 168



Dica: Tome cuidado para não colocar nenhum número, letra ou espaço na frente da sua seed, senão, o seu mundo pode ser gerado totalmente diferente do citado na postagem. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook